SOCOM é uma daquelas raras franquias que conseguem se manter fiéis às suas origens quando transplantadas para um console portátil. Mesmo devendo a sua fama a uma fiel legião de fãs dos jogos lançados para o PS2 — todos com ótima recepção —, a série conseguiu conservar as suas características na telinha do portátil da Sony, fazendo da série Bravo um dos maiores sucessos do PSP.

Bem, o histórico de qualidade está prestes a ganhar mais uma boa iteração. Graças ao insistente apelo da já extinta União Soviética, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 vai colocá-lo agora na pelo do SEAL (fuzileiro naval estadunidense) Wraith, cuja responsabilidade envolve liderar três outros fuzileiros em uma busca pelo ex-agente da KGB Alexander Gozorov — que, teoricamente, detém informações sobre um futuro ataque com armas de destruição em massa.

Enquanto comandante do seu pequeno esquadrão, cabe a você delegar responsabilidades e dar ordens aos seus companheiros de time. Isso pode ser desde uma simples ordem de atirar até uma das diversas opções de ordens disponíveis, como “cessar fogo”, “atirar a vontade” e “guardar posições”.

Mais de 70 armas e periféricos estão disponíveis em Bravo 3 para serem distribuídos entre os quatro espaços (slots) disponíveis de cada atirador. Além disso, você não só poderá personalizar o ser arsenal pessoal, como também o de cada um dos membros da sua equipe. O jogo ainda conta com um reformulado esquema de recuperação de energia, que agora assume um aspecto semelhante ao de Gears of War (para recuperar a energia perdida, basta se afastar um pouco da linha de fogo).

LINKS


http://www.megaupload.com/?d=JA1LVZY6

Creditos:Sem Limitte BR