Rock Band Unplugged é um game musical que altera um pouco a percepção tradicional que temos deste estilo de jogo em consoles caseiros. Enquanto nestes últimos o foco é em tocar com perfeição cada instrumento, um para cada jogador, neste título para portátil é necessário possuir versatilidade para acompanhar todas as faixas dos diferentes instrumentos ao mesmo tempo.

Os gráficos são os já conhecidos dos fãs da franquia Rock Band, com algumas modificações para comportar na tela as várias pistas. O foco realmente é na mudança de jogabilidade para tornar possível a experiência de uma “banda de um homem só”.

Isto se dá de uma forma peculiar: o jogador deve tocar segmentos específicos, delimitados pelo game, perfeitamente, de forma a fazer com que aquele instrumento toque sozinho. Em seguinda, alterna para outra pista e continua tocando a música com outro instrumento – e assim por diante, até o fim da faixa. Certamente um desafio completamente novo para os músicos de sala de estar de plantão, que agora deverão dominar os botões do PSP!



885 MB


Megaupload:

DOWNLOAD