Maníacos este é um pack de emuladores com um Easy Installer, com ele a instalação de emuladores ficou muito mais fácil.

Instalação

Após o download execute o instalador, e selecione o driver do seu PSP, ele copiara todas as pastas necessárias em seus devidos lugares, são necessários 37MB de espaço livre no Memory Stick.


Colocando as ROMS

Apos a instalação vá para a raiz de seu PSP, você ira ver um atalho do emulador, basta dar dois clique no emulador desejado que ele ira abrir o diretório para colocar as ROMS.


O pack ja vem com um jogo em cada emulador, o jogo esta compactado em formato .zip, você pode colocar o jogo compactado em formato zip ou no formato original do jogo.
O Procedimento é o mesmo para todos os emuladores, com exceção do CPS2 e alguns jogos do NEOGEO.


Convertendo jogos de CPS2 e NEOGEO
Descompacte o arquivo Rom Converter, dentro da pasta do conversor existe os seguintes arquivos:



Após gerar o cache de algum jogo, ele irá para a pasta cache mostrada acima.Note que, quando você abre o arquivo do CPS2 que está na raiz do PSP, são exibidas duas pastas, ROMs e Cache.Pegue a ROM que você baixou e coloque na pasta ROMs, pegue o cache que o programa gerou e coloque na pasta CACHE.O procedimento é o mesmo para os jogos do NEOGEO.
Detalhe: difícilmente as roms de NEOGEO e CPS2 vêm como o nome correto, por exemplo:Você baixou o jogo The King of Fighters '94 e ele veio com o nome theking94, o RomConverter não reconhecer...Abra o arquivo gamelist_mvs e veja o nome correto da ROM, no caso do The King 94, o nome correto é kof94.Após renomear a ROM você conseguira gerar o cache para ela.Lembrando que alguns jogos não precisam de cache, nesse caso o RomConveter irá lhe avisar.