Gangs of London é um jogo lançado em 2006 para PlayStation Portable console. Ele foi desenvolvido pela equipe SOHO e publicado pela Sony Computer Entertainment. Apesar de ter os mesmos desenvolvedores e definir como a série The Getaway, não tem nada em comum história de sábios com as séries acima mencionadas.

O jogador tem a opção de jogar em 5 grupos diferentes, em Londres, todos com ethnicites e cores diferentes.


Gameplay

Durante o curso do modo de história, o jogador é dado uma grande variedade de objectivos. Um objectivo pode exigir entrando em uma boate armado com uma marreta, enquanto outro pode envolver tentando executar o inimigo para fora da estrada, ou eles tentando você correr para fora da estrada. Há também as missões seqüestro, missões furtivas, e até mesmo missões de corrida. Uma vez que o modo história é concluída, um corte cena pop-up e um final trágico se segue.

Bem como o modo de história, existem mini-jogos no âmbito do "Free Roaming" posição, incluindo "Free Drive", onde o jogador explora Londres, enquanto olhando para as gangues, "London Tourist", onde o jogador aparece como um turista americano e tem que tirar fotos de vários marcos de Londres, "causar estragos", onde o jogador, como um membro da gangue, tem que ganhar pontos por matar pedestres e explodir veículos, "Speed Trap", onde o jogador tem de conduzir a uma certa velocidade para evitar uma bomba no interior do veículo de explodir, "Riot Control" onde o jogador, como um policial de Londres, para "neutralizar", matando ou algemar, manifestantes na rua, "Get Away", onde o jogador tem que sobreviver contra o perseguição policial por um determinado tempo, "Four Weeks Later", onde o jogador tem de se defender ou seu chefe de gangue de zumbis saindo do chão, e "O Conhecimento", uma missão de táxi de condução.

O jogo também tem "bar" estilo de mini-jogos, acessado a partir de um pub. Os cinco jogos pub são dardos, bowling, bilhar e um jogo de arcade, que é semelhante ao da serpente.


DOWNLOADS: